30ª temporada de Os Simpsons

A convite da Fox Channel assistimos aos dois primeiros episódios da 30ª temporada de “Os Simpsons”.

Pra quem ainda não sabe, desde 1 de Maio a Fox Channel vem maratonando diariamente as 29 temporadas da série, que este ano completa 30 anos.

“Os Simpsons” é uma das séries mais antigas da tv e conhecida mundialmente, e com certeza fez parte da sua vida em algum momento, ou ainda faz.


Particularmente sou fã desde pequena, e me lembro de assistir os episódios na TV Globinho antes de ir para a aula na época do fundamental, e claro, que hoje em dia ainda acompanho as temporadas da série.

Por incrível que pareça, me identifico muito com o Bart, que é o filho mais sapeca, radical e as vezes mal criado. Ele é uma criança cheia de personalidade e por muitas vezes se sentiu excluído de algum momento, seja na escola ou em casa. Mas também me identifico muito com o Homer, pois adoro umas cervejinhas.

Me senti muito privilegiada em poder fazer parte desse momento e presenciar essa exibição, pois pra mim, “Os Simpsons” é a melhor série de tv ainda exibida!

E como não podia deixar de ser eu mesma, durante o evento que rolou no escritório da Fox Channel em São Paulo, eu aproveitei para tirar foto com a família toda, como podem ver abaixo.

Minhas primeiras impressões dos dois episódios que assisti: são episódios super moderninhos, usam muito hashtags – #mitei, falam com o nosso momento, como se fossem mais um de nós, só que em desenho animado. Vocês estão preparados para rir muito? Pois pelo que assistimos, a temporada inteira tá cheia de piadinhas e momentos engraçados, pois só com os dois primeiros episódios eu já ri demais, e é bem difícil escolher um favorito entre os dois.

Não irei contar o que acontece neles, pois quero que vocês mesmos sintonizem na Fox Channel no dia 30 de Maio às 22h para fazer parte dessa nova etapa da vida dessa família muito louca.

E pra quem quiser acompanhar um pouco mais dos bastidores das nossas matérias, é só seguir o nosso Instagram @estacaonerdoficial, que postamos tudo por lá, e o meu também @georgiaamorim 🙂

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...