dom, 26 março 2023

Legends of Tomorrow nos quadrinhos

Publicidade

A DC Comics vai aproveitar a estreia da série de TV Legends of Tomorrow, para voltar a publicar a antologia das “lendas” nos EUA, a série de quadrinhos chega nas bancas americanas à partir de 9 de março de 2016, com histórias protagonizadas por Nuclear, Metamorfo, Homens Metálicos e Sugar & Spike.

legends-of-tomorrow-1                                         Capa da primeira edição, por Aaron Lopresti.

 

Publicidade

Legends of Tomorrow devem sair semanalmente. Gerry Conway ficará responsável pela história de Nuclear, Len Wein pelos dos Homens Metálicos, Aaron Lopresti do roteiro de Metamorfo e Keith Giffen escreverá Sugar & Spike.

Publicidade

Destaque

Adão Negro | Ator revela bastidores dos efeitos visuais do filme; Confira!

Dwayne Johnson revelou no Instagram algumas fotos dos bastidores da...

Crítica | Sem Saída (No Exit, 2022)

O suspense é tido no cinema como uma narrativa...

Procura-se um Marido | HBO Max anuncia término das gravações da produção nacional; Confira!

A HBO Max anuncia o término das gravações do longa-metragem PROCURA-SE,...

Caliber, jogo de tiro em equipe, anuncia sua data de lançamento

Jogo free-to-play já pode ser incluído em sua lista...
Carlos Rabello
Carlos Rabellohttp://52.44.60.28
Sabe o Cara que ganhou um beijo da Krysten Ritter, da Evangeline Lilly e um abraço do David Tennant? O Cara que foi dispensado da Liga da justiça, dos vingadores e do instituto xavier (disseram que "querer" não é poder). O cara que é o gamer mais noob da galaxia. Pois é... Esse Cara sou eu!