4 Musicais para assistir antes da estreia de Em um Bairro de Nova York nos cinemas

Veja nossos últimos stories

Um dos longas que mais prometem sacudir os cinemas no Brasil (os que estão abertos) e no mundo é Em um Bairro de Nova York. O longa que também vai chegar ao HBO MAX promete empolgar o público com cores brilhantes e belos números musicais repletos da ginga latina. Enquanto o filme não estreia, nós do Estação Nerd separamos 4 Musicais para você assistir antes da estreia do filme. Confira:

Hamilton

Lin-Manuel Miranda é a mente brilhante por trás de Em um Bairro de Nova York. Nada mais justo do que começar por uma outra obra sua. Hamilton, aqui temos a história americana contada e cantada de modo nunca antes pensado, através do Rap. Nesse filme passamos a entender mais sobre Alexander Hamilton (interpretado pelo próprio Miranda), um dos fundadores. O musical foi um sucesso, arrebatando 11 prêmios Tony no total. Além de ser recentemente indicado ao Globo de Ouro como melhor musical/comédia.

Onde assistir: Disney+.

La La Land: Cantando Estações

La La Land – Cantando Estações é um musical agradável e pra lá de comovente e que pode te deixar pensativo por algumas horas. Na história conhecemos Mia (Emma Stone) uma aspirante a atriz que trabalha no café da Warner Brothers. Ela conhece Sebastian (Ryan Gosling), um pianista de jazz que tem o sonho de ter seu próprio bar, onde ele manterá a essência clássica da música. Eles se apaixonam, mas seu futuro juntos é incerto quando seus sonhos entram em conflito com seu relacionamento. Um filme imperdível para os amantes de musicais.

Onde assistir: Telecine.

O Rei do Show

Duvido, você assistir esse filme e não querer ao menos dançar uma das músicas aqui apresentadas. Baseado numa história real, O Rei do Show conta a história de PT Barnum (Hugh Jackman), um showman que tem uma tendência natural de enganar seu público, até que ele decide montar um circo na esperança de ficar famoso. Enquanto ele tenta obter todo o dinheiro e triunfo que nunca foi capaz de ter enquanto crescia, Barnum deve equilibrar sua vontade de prosperar e o que realmente tem valor para ele. “Rewrite the Stars” é uma das várias canções que ficaram marcadas na sua mente após ver esse musical.

- Advertisement -

Onde assistir: Disney+.

Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!

Ao descobrir que está grávida, Sophie busca inspiração para a maternidade lembrando do passado da mãe. Nos anos 1970, a jovem Donna viveu muitas aventuras com seu grupo musical Donna & The Dynamos, uma parceria com as amigas Tanya e Rosie. Porém, mais do que isso, ela se apaixonou e viveu relacionamentos intensos com três homens bem diferentes: Harry, Sam e Bill. Este prequel é completamente baseado nos sucessos da banda ABBA, impossível assistir e não cantar.

Onde assistir: Netflix.

Em um Bairro de Nova York estreia dia 17 de Junho no cinemas. Confira o trailer do filme abaixo:

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Tempo, novo filme de Shyamalan Confira a crítica de Transformers: The War for Cybertron Confira a crítica de Paciente 63 Confira a crítica de O Buscador Free Guy – Conheça o elenco do filme! Confira a crítica de Piedade