892 | Cinebiografia de Brian Brown-Easley com John Boyega ganha primeira imagem oficial

Veja nossos últimos stories

892, drama independente estrelado por John Boyega ao lado do falecido Michael K. Williams em um de seus papéis finais no cinema, ganhou sua primeira imagem oficial. Confira:

O filme é baseado na história real de Brian Brown-Easley, um fuzileiro naval e veterano de guerra que morreu após fazer uma ameaça de bomba em um banco. O filme terá uma visão empática da história, focalizando a vida e os antecedentes de Brown-Easley. John Boyega vai liderar o elenco como Brown-Easley, cuja vida é mantida em um equilíbrio financeiro precário após ter cumprido pena no exército. E quando um cheque de invalidez não chega do Veterans Affairs, ele se depara com a perspectiva de ficar sem-teto. Preocupado com os efeitos em sua filha e sentindo que não tem outras opções, Brown-Easley dá os passos fatídicos de entrar em um banco Wells Fargo e dizer “Eu tenho uma bomba”.

A exibição do filme no Festival de Cinema de Sundance no início do próximo ano marcará sua estreia mundial.

Publicidade
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Jogos GRATUITOS da PlayStation Plus em Fevereiro de 2022 O Beco do Pesadelo – Confira a crítica do filme! Belle – Confira a crítica da animação! Munique: No Limite da Guerra – Confira a crítica do filme! Spencer – Confira a crítica do filme, por André Guerra! Spencer – Confira a crítica do filme!