qua, 4 junho 2025

Ballerina | Ana de Armas revela detalhes de cena de ação do filme derivado da franquia John Wick; Confira!

Publicidade

Em entrevista ao The Tonight Show, Ana de Armas revelou detalhes de uma cena de ação de Ballerina, filme derivado da franquia John Wick. Confira:

“Keanu e eu estávamos ensaiando nossa complexa cena de luta, e ele está apenas rolando e me jogando e fazendo acrobacias malucas. E eu fico tipo – não posso mais reclamar. Porque ele está fazendo isso … Ele realmente é o melhor”.

Blonde. Ana de Armas as Marilyn Monroe. Cr. Netflix © 2022

Na trama, acompanharemos uma jovem assassina que busca vingança contra aqueles que mataram sua família. Ballerina terá como diretora Emerald Fennell e será estrelado por Ana de Armas.

Publicidade

Ballerina segue sem data de estreia definida.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Bailarina – Do Universo de John Wick

Se você gosta de filme de ação, você sabe...

Crítica | Chespirito: Sem Querer Querendo

Chespirito: Sem Querer Querendo é uma série biográfica que conta...

Prime Video Divulga Novas Imagens de Nossa Culpa

O Prime Video divulga hoje imagens exclusivas de Nossa Culpa,...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]