seg, 21 abril 2025

The Last of Us | Série obtém aumento de 32% na audiência do 2º episódio e quebra recorde na HBO

Publicidade

A Warner Bros. Discovery revelou que o segundo episódio de The Last of Us,“Infected”, atraiu 5,7 milhões de espectadores nos Estados Unidos, quebrando um novo recorde de HBO e na HBO Max. A série obteve um aumento na sua audiência de 32% em comparação à estreia.

A série conta a história do que acontece vinte anos depois que a civilização moderna foi destruída. Joel (Pedro Pascal), um sobrevivente experiente, é contratado para contrabandear Ellie (Bella Ramsey), uma menina de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva. O que começa como um pequeno trabalho logo se transforma em uma viagem brutal e dolorosa, pois os dois devem atravessar os EUA dependendo um do outro para sobreviver.

O elenco inclui a Pedro Pascal como Joel, Bella Ramsey como Ellie, Gabriel Luna como Tommy, Anna Torv como Tess, Nico Parker como Sarah, Murray Bartlett como Frank, Nick Offerman como Bill, Melanie Lynskey como Kathleen, Storm Reid como Riley, Merle Dandridge como Marlene.

Publicidade

THE LAST OF US tem novos episódios lançado aos domingos às 23h, na HBO Max e HBO.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Entrevista | Elenco da 4ª temporada de LOL: Se Rir, Já Era!

Nós do Estação Nerd entrevistamos o elenco da 4ª...

Crítica | G20

Um dos mais importantes encontros governamentais do mundo é...

Confira 5 filmes que mostram o processo da sucessão papa e sua vida no Vaticano

O termo Papa é usado em várias igrejas para denotar seus...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]