sex, 18 abril 2025

Capitão América 4 | Ator confirma que as gravações do novo filme vão começar em março; Confira!

Publicidade

Em entrevista ao Yahoo Entertainment, o ator Anthony Mackie revelou que as gravações de Capitão América 4 começa no próximo mês. Confira:

“Começamos em cerca de dois meses? Março… Sim – dois meses, estaremos – em que mês estamos? Começamos em cerca de um mês, foi mal. Não é janeiro. Começamos em cerca de um mês. Estamos apenas dando o pontapé inicial e todo mundo está se preparando e pronto para ir.”

Disney+/Divulgação

O elenco atualmente conta com Xosha Roquemore, Harisson Ford, Anthony Mackie, Emily VanCamp e Sebastian Stan devem reprisar seus papéis no filme.

Publicidade

Rumores apontam que outra vilã da trama será Sinthea Shmidt. Nos quadrinhos, a personagem é da filha biológica do Caveira Vermelha. 

Capitão América: Nova Ordem Mundial estreia nos cinemas em 3 de maio de 2024.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | G20

Um dos mais importantes encontros governamentais do mundo é...

Crítica | Pecadores

Quando se fala sobre parcerias de sucesso no cinema,...

Crítica | Holland

A diretora Mimi Cave estreou na direção de longas...

Crítica | Nas Terras Perdidas

É um filme que mescla muito bem essa integração...

Crítica | Black Mirror (7ª temporada)

Ser uma antologia é cruel. Enquanto outras séries podem...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]