ter, 17 junho 2025

Desejo Proibido | Drama erótico chega aos cinemas dia 6 de abril; Confira!

Publicidade

A Paris Filmes anuncia hoje o lançamento do drama erótico “Desejo Proibido” (Heaven in Hell) nos cinemas brasileiros, com estreia marcada para 6 de abril. O longa é dirigido por Tomasz Mandes – responsável pela franquia “365 dias” – e traz os atores Simone Susinna e Magdalena Boczarska como protagonistas de um romance ardente e repleto de intrigas.

“Desejo Proibido” conta com roteiro escrito por Tomasz Mandes e Mojca Tirs e traz no elenco, além de Simone Susinna e Madgalena Boczarska – a atriz Katarzyna Sawczuk, no papel da filha de Olga. A produção é da Ekipa e Monolith Films.

Sinopse: Depois de se envolver com a filha de Olga, Max (Simone Susinna) começa a desenvolver um sentimento por Olga (Magdalena Boczarska) e inicia um romance com ela sem saber da relação entre as duas. Os dois embarcam em um romance tórrido, até que a filha de Olga descobre e põe tudo a perder. 

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Até a Última Gota

Uma mãe solo é levada ao seu limite pelas...

Cine PE | Nem Toda História de Amor Acaba em Morte

Nos últimos quatro anos, o Brasil tem atravessado uma...

Crítica | Elio

Elio é um menino de 11 anos extremamente sonhador,...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]