sex, 12 setembro 2025

State of Play é marcado para o dia 23 de fevereiro e apresentará 16 novos títulos

Publicidade
State of Play

A Sony anunciou o evento digital State of Play para o dia 23 de fevereiro de 2023. Serão apresentadas novidades para 16 títulos de PlayStation 5, PlayStation 4 e também para o novo PS VR2.

O State of Play será principalmente focado em jogos de outras empresas e também em mostrar mais detalhes do título Suicide Squad: Kill the Justice League.

Veja a descrição oficial da transmissão no PlayStation blog: “Ao longo de 45 minutos, mostraremos novas revelações e as informações e jogabilidade mais recentes para 16 novos títulos”

Publicidade

O evento acontecerá às 18 horas, horário de Brasília e você pode acompanhar o State of Play no YouTube e na Twitch.

Fonte

Publicidade

Publicidade

Destaque

Entrevista | Mariana Dall Acqua, vice-presidente de marketing da Copag na América Latina

Tivemos o prazer de entrevistar Mariana Dall Acqua, vice-presidente...

Crítica | Dormir de Olhos Abertos

Dormir de Olhos Abertos acompanha as histórias de três...

HIGHLANDER | Remake tem gravações adiadas devido a lesão de Henry Cavill; Confira!

Segundo informações do Deadline, as gravações de HIGHLANDER foram...
Marcel Botelho
Marcel Botelhohttp://estacaonerd.com
Sou radialista, apresentador de televisão, colunista, redator e escritor, sou apaixonado pela área de comunicação e principalmente por games, desde a minha infância. Como editor e redator da área de games do Estação Nerd, espero levar até vocês muita informação e entretenimento com muita qualidade e alegria.