O eterno Marty McFly da icônica trilogia De Volta Para o Futuro, Michael J. Fox, respondeu em entrevista à Variety o que ele pensa sobre a necessidade de um reboot ou remake da franquia criada por Robert Zemeckis e Bob Gale.
Durante a conversa, Fox declarou que nem tudo precisa ser refeito, e que dificilmente alguém encontraria uma forma melhor de contar a história de De Volta Para o Futuro nos cinemas novamente.
“Acho que não precisa ser”, afirmou Fox. “Acho que Bob [Zemeckis, diretor da trilogia] e Bob [Gale, roteirirsta] foram muito espertos sobre isso. Não acho que precise ser rebootado porque você vai esclarecer alguma coisa? Você vai encontrar uma maneira melhor de contar a história? Duvido.”
No entanto, Michael J. Fox deixou claro que não teria qualquer problema caso Hollywood decida realizar um reboot da trilogia, no futuro.
“Não sou um fanático. Faça o que quiser. O filme é seu. Já fui pago.” Completou o ator.
Lançados em 1985, 1989 e 1990, os filmes da trilogia De Volta Para o Futuro, dirigidos por Robert Zemeckis, são clássicos do cinema e estão disponíveis nas seguintes plataformas: Star+, Prime Video, Apple TV e GloboPlay.
Os filmes também estão disponíveis em mídia física.