The Flash Confira a crítica do filme!

Entre mudanças repetidas de curso, projetos criados, reformulados e  cancelados, finalmente um filme do velocista escarlate ganha vida.

The Flash, filme que segue ainda os eventos do DCEU após altos e  baixos, surge como potencial salvador da pátria ao promover  conceitualmente uma desconexão com o cânone criado até então no DCEU,  mas de certa forma também o celebrando.

O filme acompanha Barry Allen em sua rotina dividida entre a ciência  forense e a vida super-heroica até descobrir a possibilidade de seus  poderes causarem sérias alterações na linha do tempo.

Uma vez que a descoberta é feita, Barry vai ter que lidar com um novo  mundo diferente do qual conheceu, com novos aliados e desafios na  tentativa de evitar perder o que para ele parece ser o mais importante.

Falando em questão de estrutura, é um filme que dá menos voltas do que  pode sugerir. Os dilemas de Barry são claros e o foco do filme no  personagem se mantém o tempo todo, apesar das figurações de luxo.

Toda a relação familiar do protagonista é convincente e (para além de  polêmicas externas), Ezra Miller parece ter encontrado aqui um tom  melhor equilibrado para o personagem.

O filme vai focar principalmente na dinâmica entre as duas versões  alternativas do Barry em uma espécie de inversão de papéis para o  arquétipo que vinha sendo desenvolvido para o personagem até então.

Confira então a crítica de The Flash, na opinião de Fabrizio Ferro!

Para mais notícias, críticas e novidades, arraste pra cima!