Em entrevista à Variety, Shaunette Renée Wilson revelou que pediu ao diretor James Mangold que mudasse a cena da sua despedida em Indiana Jones e a Relíquia do Destino. O motivo é que a atriz considerou a cena “ofensiva”. Confira:
“Bem, não quero estragar muito, mas minha personagem deixaria o filme de uma maneira específica que, inicialmente, achei um ofensiva demais e um pouco problemática. Pensava ‘provavelmente não precisamos dizer essas palavras ou fazer desse jeito. Estou desconfortável com isso. Mangold disse ‘sabe de uma coisa? Você está completamente certa. É algo que eu sinalizei também’. E pudemos trabalhar nisso”.
Detalhes da cena original não foram revelados.
Em Indiana Jones e a Relíquia do Destino, Indiana Jones (Harrisson Ford), famoso arqueólogo, professor e aventureiro, embarca em mais uma missão inesperada. Neste retorno do herói lendário, Indiana Jones, na quinta parcela da icônica série de filmes, encontra-se em uma nova era, aproximando-se da aposentadoria. Ele luta para se encaixar em um mundo que parece tê-lo superado. Mas quando as garras de um mal muito familiar retornam na forma de um antigo rival, Indiana Jones deve colocar seu chapéu e pegar seu chicote mais uma vez para garantir que um antigo e poderoso artefato não caia nas mãos erradas. Mas, desta vez, ele tem o sangue de uma nova geração para o ajudar nas suas descobertas e na sua luta contra o vilão Jürgen Voller (Mads Mikkelsen). Acompanhado de sua afilhada, Helena Shaw (Phoebe Waller-Bridge), o arqueólogo corre contra o tempo para recuperar o item que pode mudar o curso da história.
Indiana Jones e a Relíquia do Destino segue em cartaz nos cinemas