qua, 13 agosto 2025

Gerard Butler estrela ação filmada na Arábia Saudita

Publicidade

Uma ação eletrizante envolvendo a CIA, espiões internacionais, muitas armas e explosões, MISSÃO DE SOBREVIVÊNCIA (Kandahar) chega aos cinemas em 27 de julho. Situado no Oriente Médio, o longa foi filmado na Arábia Saudita e promete surpreender o público não apenas com cenas intensas de ação, mas também com uma fotografia impressionante, que captura as espetaculares ravinas, dunas de areia e o vasto deserto do noroeste do país.

Estrelado por Gerard Butler, MISSÃO DE SOBREVIVÊNCIA tem direção de Ric Roman Waugh (“Destruição Final: O Último Refúgio”). Para Butler, a singularidade e energia de AlUla, cidade na Arábia Saudita onde foram rodadas grande parte das cenas, foram essenciais: “O cenário acrescenta uma personalidade totalmente nova ao filme.”, conta Butler. “Estar no Oriente Médio nos ajudou a obter um filme autêntico, que confere tridimensionalidade a todos os seus aspectos.”, acrescenta Waugh.

Em MISSÃO DE SOBREVIVÊNCIA, depois de ter sua missão e identidade reveladas, Tom Harris (Gerard Butler) se vê encurralado no coração de um território hostil. Para escapar, ele e seu tradutor precisam sair do deserto e chegar o mais rápido possível em uma base em Kandahar, fugindo de forças de elite inimigas e de espiões internacionais que querem matá-los.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | A Última Missão

Em A Última Missão, uma coleta de dinheiro de...

M3gan 2.0 | Crítica com spoilers!

Pode acabar irritando alguns por abandonar aquele tom mais...

A Única Sobrevivente | Filme inspirado em uma incrível história real, ganha trailer; Assista!

A impressionante história de Larisa Savitskaya (Nadezhda Kaleganova), que...

A Hora do Mal | Filme surpreende e quebra recorde de bilheteria; Confira!

Segundo informações do Deadline, A Hora do Mal arrecadou US$...

Crítica | A Única Sobrevivente

A Única Sobrevivente (The One/Odna) é um filme russo,...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]