dom, 9 novembro 2025

Vídeo de bastidores de ‘Nosso Amigo Extraordinário’ mostra criação da maquiagem do alien Jules

Publicidade

A Synapse Distribution acaba de liberar um vídeo de making of de “Nosso Amigo Extraordinário” (Jules), comédia dramática que estreia nos cinemas brasileiros em 7 de setembro. O vídeo detalha o processo de criação da maquiagem aplicada no extraterrestre Jules, que dispensou qualquer uso de efeitos digitais (CGI). Durante as gravações do longa, a dublê Jade Quon levava cerca de quatro horas para vestir todas as 11 peças criadas pelo artista Joshua Tiru – vencedor de três prêmios Emmy pelo seu trabalho no programa humorístico Saturday Night Live (SNL).

Confira:

https://www.youtube.com/shorts/1em15Ap3Htg

Estrelado por Ben Kingsley – ganhador do Oscar em 1983, por seu papel em “Gandhi”-, “Nosso Amigo Extraordinário” é dirigido por Marc Turtletaub (“O Quebra-Cabeça”), que já produziu sucessos como “Pequena Miss Sunshine” e “A Despedida”. Na trama, Milton Robinson (Kingsley) é um senhor rabugento que tem sua vida virada de cabeça para baixo quando um OVNI cai em seu quintal.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica com Spoilers | O Agente Secreto

Em 1977, Marcelo trabalha como professor especializado em tecnologia....

Jeremy Renner é acusado de assédio, abuso e ameaças por diretora chinesa; Confira!

Segundo informações do Daily Mail, a diretora Yi Zhou revelou situações...

Angry Birds 3 | Novas imagens da sequência são reveladas; Confira!

A animação Angry Birds 3 ganhou novas imagens oficiais....

Heineken Village 2025 | Experiências e ativações durante o GP de São Paulo da Fórmula 1

 A Heineken 0.0®, patrocinadora global da Fórmula 1, comparece a...
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!