Em entrevista ao The Jess Cagle Show, Christopher Landon falou sobre como aconteceu a sua contratação para dirigir Pânico 7. Veja:
“Meu entendimento é que havia conversas acontecendo há algum tempo. Mas, acho que foi apenas uma oportunidade que realmente surgiu porque os outros diretores que fizeram os dois últimos filmes, Tyler e Matt, queriam fazer outra coisa. Eles estavam prontos para fazer algo diferente. Então, a partir desse momento, quando eles obviamente tiveram que encontrar alguém novo, e eu conheço Kevin Williamson, que escreveu o filme original, há muito, muito tempo e ele é um amigo. Ele jogou meu nome na cartola e todo mundo meio que disse: ‘Sim, isso faz sentido. Isso parece fazer sentido.’ E fiquei emocionado por ter recebido essa ligação. Parecia aquele tipo de coisa que era para ser.”
Sam, Tara, Chad e Mindy, os quatro sobreviventes do massacre realizado pelo Ghostface, decidem deixar Woodsboro para trás em busca de um novo começo em Nova York. Mas não demora muito para eles se tornarem alvo de um novo serial killer.
Pânico 7 segue sem data de estreia definida.