qui, 19 setembro 2024

Após Estrear Com Sucesso nos Cinemas, Perdida Chega Amanhã (22) Ao Disney+ e Star+

Publicidade

Viagem no tempo, cenários de tirar o fôlego e muito romance, Perdida – filme da Filmland Internacional, com coprodução da Star Original Productions – estreia simultaneamente no Disney+ e Star+ amanhã, 22 de setembro. 

Baseado no sucesso de vendas da autora brasileira Carina Rissi, o livro Perdida ganhou uma adaptação, para a alegria dos inúmeros fãs que foram aos cinemas em julho deste ano, e agora chega aos streamings da Disney! A história apresenta Sofia (Giovanna Grigio), uma garota moderna e independente, mas quando o assunto é amor, os únicos romances da sua vida são aqueles do universo literário de Jane Austen. Após utilizar um celular emprestado, algo misterioso acontece e ela é transportada para um mundo diferente, que se assemelha ao século XIX. Sofia é acolhida pela família do encantador Ian Clarke (Bruno Montaleone), enquanto tenta desesperadamente encontrar uma forma de retornar a sua vida. O que ela não sabia é que seu coração tinha outros planos.

Além de Giovanna Grigio e Bruno Montaleone nos papéis principais, Nathália Falcão, Bia Arantes, Emira Sophia, Sérgio Malheiros, Luciana Paes completam o elenco do longa, que tem a participação especial de Lucinha Lins e Hélio de La Peña.

Publicidade

Perdida é um filme de Luiza Shelling Tubaldini com direção de Katherine Chediak Putnam e Luiza Shelling Tubaldini e codireção de Dean W Law. O roteiro é assinado por Luiza Shelling Tubaldini, Karoline Bueno, Carina Rissi, Katherine Chediak Putnam e Dean W. Law.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Agatha Desde Sempre (1º temporada – Completa)

Agatha Desde Sempre, nova série da Marvel Studios, começa...

Crítica | Golpe de Sorte em Paris

Pelo bem ou pelo mal, todo amante de cinema...

Crítica | O Casal Perfeito

Qual seria a definição de um casal perfeito? A...
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!