Em entrevista ao site Phase Zero, a diretora de As Marvels, Nia da Costa, falou sobre sua “polêmica” com o Capitão América. Segundo ela, a culpa dos eventos finais de Vingadores: Guerra Infinita são do personagem. Confira a retratação dela:
“Então, este é o problema: a culpa é dele porque, ele é um herói tão incrível, do tipo, ‘Não vamos sacrificar ninguém. Sempre tem que haver outra forma’. Mas ele estava errado. Mas também estava de alguma forma certo no fim das contas. Perdemos algumas pessoas da qual gostávamos, e a culpa não é totalmente dele, mas ele deveria ter arrancado aquela joia da cabeça de seu parceiro.”
Carol Danvers, vulgo Capitã Marvel, recuperou sua identidade da tirania dos Kree e se vingou da Inteligência Suprema. No entanto, consequências não intencionais fazem com que Carol assuma o fardo de um universo desestabilizado. Quando suas obrigações levam Carol até uma fenda espacial anômala ligada a um revolucionário Kree, seus poderes se entrelaçam aos de Kamala Khan, uma super fã de Jersey City, vulgo Ms. Marvel, e aos da sobrinha de Carol, atual astronauta da S.A.B.E.R., a Capitã Monica Rambeau. Juntas, esse trio improvável precisará se unir e aprender a trabalhar em conjunto para salvar o universo como “As Marvels”.
As Marvels estreia nos cinemas em 9 de novembro nos cinemas.