A revista People teve acesso a transcrição das mensagens trocadas entre Jonathan Majors e sua ex-namorada, Grace Jabbari, que acusa o ator de violência doméstica. A situação descrita nas mensagens aconteceu em setembro de 2022. Na época, Majors estava gravando a segunda temporada de Loki, atualmente em exibição pelo Disney+. Confira abaixo:
A primeira mensagem apresentada no julgamento mostra que Majors pediu que Jabbari não fosse ao hospital para tratar das contusões e dos ferimentos causados por ele.
“Temo que você não tenha perspectiva do que poderia acontecer se fosse para o hospital. Eles farão perguntas e, como não acho que você realmente iria nos proteger, isso poderá levar a uma investigação, mesmo que você minta e eles suspeitem de algo”.
Em outra mensagem Jabbari, garante a Majors que não irá revelar ao médico que ele foi o responsável por seu ferimento:
“Vou ao médico e direi que bati a cabeça. Vou esperar mais um dia, mas não consigo dormir e preciso de analgésicos mais fortes. Só isso: por que eu contaria a eles o que realmente aconteceu quando está claro que quero ficar com você?”.
Por fim, Majors diz que irá se matar caso descubram o que realmente houve.
“Eu provavelmente irei me matar, não é mais contemplativo… Sou um monstro, um homem horrível, incapaz de amor. Vou me matar em breve”.
Um júri composto por três homens e três mulheres decidirá se Majors é culpado das acusações. Se condenado, ele pode ser condenado até um ano de cadeia.