O SATO CINEMA (R. São Joaquim, 381 – Liberdade, São Paulo) promoverá no último domingo do mês de janeiro, dia 28/01, uma maratona do filme GODZILLA MINUS ONE, de Takashi Yamazaki. Com sessões legendadas às 10h, 14h40 e 19h20, e dubladas às 12h20 e 17h, essa será a última oportunidade de conferir o monstro nas telonas do cinema localizado no bairro da Liberdade. Para garantir seu ingresso, basta clicar aqui.
GODZILLA MINUS ONE, que acaba de ser indicado ao Oscar na categoria de Melhores Efeitos Visuais, já alcançou mais de 240 mil espectadores no Brasil e vem causando ótimas impressões tanto do público como da crítica especializada. Confira abaixo algumas frases marcantes da crítica sobre o filme:
“Godzilla Minus One prova que o Japão sabe honrar seus monstros.” Roberto Sadovski – Splash UOL
“Godzilla Minus One’ retorna às dores da guerra e supera tudo de recente sobre o monstro.” Matheus Mans – Estadão
“Filme chega a cinemas brasileiros com o Kaiju mais assustador da franquia.” Fabio Figueira, Vinicius Requena – G1
Em GODZILLA MINUS ONE, somos levados ao Japão após a segunda guerra mundial. E é neste cenário, de uma nação em ruínas e escombros, que o monstro aparece para acabar de vez com tudo, justificando o título do filme “Minus One”: do zero ao negativo. Assim, os últimos habitantes vivos da ilha devem enfrentar um último desafio: lutar contra o monstro e sobreviver. Com 125 minutos de duração, o filme é o mais longo da franquia junto com “Final Wars” (2004).