sex, 6 junho 2025

The Last of Us | Nova temporada contará com diretores de Succession e Loki

Publicidade

A segunda temporada de The Last of Us ganhou novidades em seus diretores. De acordo com o Deadline, a HBO contratou quatro novos nomes para a série, a começar por Mark Mylod (recém-premiado no Emmy por Succession) e Kate Herron (Loki). 

A eles, juntam-se outros dois cineastas já conhecidos por trabalhos na emissora: Nina Lopez-Corrado (Perry Mason) e Stephen Williams (Watchmen). 

O segundo ano de The Last of Us deve adaptar apenas um pedaço do segundo jogo da franquia. As gravações da nova temporada começam em 12 de fevereiro, enquanto o lançamento deve ficar para o início de 2025.

Publicidade

Em The Last of Us, Joel, um sobrevivente solitário e que perdeu sua filha adolescente no início do apocalipse, recebe a missão de levar para fora de uma zona de quarentena uma menina de 14 anos, chamada Ellie. A jovem é a única humana conhecida que é imune ao fungo e se torna a esperança de uma cura.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Chespirito: Sem Querer Querendo

Chespirito: Sem Querer Querendo é uma série biográfica que conta...

Jurassic World: Recomeço | D-Rex tem visual completo revelado em brinquedo da franquia; Confira!

Jurassic World: Recomeço teve o visual do D-Rex revelado. Confira: https://www.instagram.com/p/DKcEhqhOxAF Jurassic...

Prime Video Divulga Data de Estreia de O Contador 2

O Prime Video divulga hoje a estreia de O...

Olympo | Série da Netflix ganha trailer oficial; Assista!

A Netflix revelou o primeiro trailer oficial de Olympo,...
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!