Bea e Ben, são forçados a conviver quando recebem o convite do casamento de um amigo em comum. Porém, quando descobrem que seus respectivos ex-namorados também vão à cerimônia, os dois decidem fingir ser um casal. Quantos filmes de romance, começam com a mesma proposta de Todos Menos Você? Várias, mas quantas realmente entram para a lista de boas comédias românticas? Poucas e uma dela é esse novo filme estrelado por Sydney Sweeney (Euphoria) Glen Powell (Top Gun: Maverick).
O principal diferencial dessa comédia romântica em relação a outras do gênero é o seu casal protagonista, Sweeney e Powell, que se entregam tanto às loucuras do satírico roteiro escrito por Will Gluck (Amizade Colorida) e da estreante Ilana Wolpert. Outro ponto a destacar é o clima de descontração que fica muito visível, e a química entre eles. Rumores apontam que os protagonista tiveram um caso durante as gravações, algo que não foi confirmado. O restante do elenco cumpre bem seus papéis e constrói uma escada para que a trama se desenvolva bem e que o casal brilhe em cena.
A história ironiza alguns clichês e conveniências típicas do gênero e se rende a outros, mas nenhum deles deve incomodar o espectador. O texto possui boas piadas e a maioria acerta ao alvo, agradando a todos os públicos, em especial o adulto, carente de produções ousadas. A Operação Shakespeare criada na história é hilária e o desenvolvimento dela rende bons momentos. A direção de Gluck, aposta em destacar seu elenco, dando situações ousadas e absurdas (exemplo a das aranhas) para que seu elenco desenvolva seu potencial ao máximo.
Todos Menos Você é apaixonante e divertido do seu começo ao fim! Que mais produções como essa ganhem espaço. O público apaixonado pelo gênero agradece.