Em entrevista ao Deadline, o ator Jon Cryer falou sobre um possível reboot de Two and a Half Men e sobre a possíbilidade de trabalhar com Charlie Sheen. Confira:
“Oh meu Deus, não sei como isso aconteceria [reboot da série]. O fato é que Charlie está muito melhor agora, o que é maravilhoso. Ele e eu não nos falamos há alguns anos, mas ele está muito melhor, o que obviamente me deixa feliz. Chuck Lorre, que produziu Two and a Half Men… uma das coisas mais difíceis para ele quando Two and a Half Men se desfez da forma que aconteceu é que ele realmente pensou que era amigo de Charlie. E quando ele perdeu isso foi muito difícil para ele. É realmente adorável que eles tenham se reconciliado. Mas ele destruiu tudo. Então você tem que pensar: eu o amo, desejo-lhe o melhor e que ele viva com boa saúde pelo resto da vida, mas não quero fazer negócios com ele.”
A vida de um homem rico e solteiro, Charlie (Charlie Sheen), que se aborrece quando seu irmão divorciado Alan (Jon Cryer) e seu sobrinho Jake (Angus T. Jones) acabam indo morar na sua casa em Malibu. Apesar das enormes diferenças entre os dois irmãos, eles decidem firmar uma parceria para dar um lar ao pequeno Jake.
Two and a Half Men pode ser vista no streaminga da HBO Max.