dom, 7 setembro 2025

Fúria Primitiva | Novo filme com Dev Patel tem data de estreia revelada

Publicidade

A Diamond Films trará para os cinemas brasileiros o filme “Monkey Man”, que no Brasil ganha o título FÚRIA PRIMITIVA. Estrelado e dirigido por Dev Patel, o filme chega às telonas em 23 de maio e acompanha a jornada violenta de um homem em busca de vingança. 

FÚRIA PRIMITIVA marca a estreia de Dev Patel na direção de um longa. A história original é de Patel, que também assina o roteiro ao lado de Paul Angunawela e John Collee. O filme teve sua estreia no Festival SXSW e conquistou o selo Fresh no site de críticas Rotten Tomatoes.

Em FÚRIA PRIMITIVA Patel é Kid, um jovem que ganha a vida em um clube de luta clandestino, onde, usando uma máscara de gorila, é brutalmente espancado todas as noites por lutadores mais populares. Após anos de raiva contida e uma vida muito dura, Kid encontra uma maneira de se infiltrar na elite da cidade. À medida que seu trauma de infância ressurge, ele não mede esforços para acertar as contas com os homens da alta sociedade que tiraram o pouco que ele tinha.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica com Spoilers | A Vida de Chuck

A Vida de Chuck tem uma abordagem narrativa interessante....

Crítica | 3 Obás de Xangô

O documentário 3 Obás de Xangô história da amizade...

O Telefone Preto 2 | Scott Derrickson revela detalhes da sequência; Confira!

Em entrevista ao GamesRadar+, o diretor Scott Derrickson falou...

Conheça a inspiradora história da cantora Sara Bueno

Sara, uma mulher de 33 anos, compartilha uma história...
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!