qui, 17 abril 2025

Netflix | Barack e Michelle Obama assinam acordo de produção com a empresa

Publicidade

Segundo as informações da Variety, o ex-presidente e sua primeira dama assinaram um acordo com a Netflix para produzir filmes, séries, documentários e outros tipos de conteúdos para a empresa de streaming cujas temáticas girarão em torno das bandeiras defendidas por Obama durante seu mandato.

Assim, além de já contar com dois dos produtores mais influentes da televisão – Shonda Rhimes e Ryan Murphy -, a empresa californiana expande sua área de atuação e sobe alguns níveis ao assegurar uma parceria criativa com duas das figuras mais icônicas da história recente dos Estados Unidos. “Uma de nossas mais puras alegrias no tempo em que servimos ao público foi poder conhecer tantas pessoas fascinantes de todos os setores da vida e ajudá-las a compartilhar suas experiências com o grande público. É por isso que Michelle e eu estamos tão empolgados pela parceria com a Netflix”, declarou o democrata.

Publicidade

Maiores informações sobre o acordo assinado pelo casal Obama com a gigante do streaming ainda não foram divulgados e não se sabe qual será a envergadura financeira do projeto.  Ainda, de acordo com o político e seus assessores, o acordo não será uma plataforma eleitoral para Obama – o democrata pode tentar retornar ao Salão Oval, hoje ocupado por Donald Trump, nas próximas eleições, em 2020.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | G20

Um dos mais importantes encontros governamentais do mundo é...

Crítica | Black Mirror (7ª temporada)

Ser uma antologia é cruel. Enquanto outras séries podem...

Crítica | Tempo de Guerra

Baseado nas experiências reais vividas pelo ex-fuzileiro naval Ray...

Crítica | Pecadores

Quando se fala sobre parcerias de sucesso no cinema,...

Dexter: Resurrection | Confira as primeiras imagens da nova série

A Vanity Fair publicou as primeiras imagens oficiais da série Dexter: Resurrection, série...
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!