
A imprensa internacional já conferiu a segunda temporada de The Last of Us e revelou sua opinião. Confira:
“A segunda temporada dá uma guinada drástica na trama, realmente a mais impressionante de uma série de sucesso que me lembro, uma reviravolta impressionante demais para ser revelada e estragada.” (BBC)
“A segunda temporada de ‘The Last of Us’ vai deixar as pessoas furiosas, tristes e desconfortáveis. É emocionante, ousado, tenso e, em alguns momentos, quase transcendente. Não tem medo de dar grandes golpes e, de alguma forma, permanece extremamente divertido ao fazê-lo.” (GiZmondo)
“Como qualquer continuação de uma franquia de fantasia/ficção científica, a segunda temporada não iguala as revelações de construção de mundo da primeira.” (Los Angeles Times)
“Este lote de sete horas é mais enxuto e focado, mas às custas da curiosidade inquieta que rendeu algumas das surpresas mais gratificantes do capítulo anterior.” (THR)
“A segunda temporada de ‘The Last of Us’ é uma saga angustiante de vingança que permite que Bella Ramsey assuma as rédeas A série continua sendo um feito de produção.” (Variety)
A história gira em torno de Joel e Ellie, que precisam sobreviver a uma pandemia fúngica que transformou humanos em criaturas violentas.
A segunda temporada de The Last of Us estreia na Max em 13 de abril.