qui, 25 junho 2026

Stranger Things | Sucesso da Netflix vai virar livro!

Publicidade

Stranger Things vai virar livro! A editora Penguin Random House fechou um acordo com a Netflix e vai lançar livros que servirão de companhia à série fenômeno do serviço de streaming.

Segundo informa o Deadline, os dois primeiros títulos deverão ser lançados no segundo semestre deste ano, por volta de setembro ou outubro, contando histórias de bastidores das filmagens das duas primeiras temporadas.

Já no primeiro semestre do ano seguinte, a Penguim vai lançar uma história prévia original, escrita por Gwenda Bond, e que trará a história da mãe de Eleven (Millie Bobby Brown) do projeto MKULTRA.

Publicidade

Todos os títulos deverão ser recomendados para público do infanto-juvenil à idade adulta, e outros títulos ainda deverão chegar no segundo semestre de 2019.

https://www.youtube.com/watch?v=Tqdw_GITLAY

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Supergirl

A DC continua na sua busca em retomar prestígio...

The Debut | Filme da A24 com Julianne Moore e Paul Giamatti ganha trailer; Assista!

A A24 revelou o primeiro trailer de The Debut. Confira: https://www.youtube.com/watch?v=VdFL_aIUAEw Com direção de Jesse...

GTA 6 | Jogo tem preço revelado e detalhes da Ultimate Edition

A Rockstar finalmente revelou o preço do aguardado jogo GTA 6, além de detalhes da Ultimate Edition e do bônus de pré-venda.

Supergirl | Ator repreende fotógrafo durante premiere do filme; Confira!

O ator David Corenswet repreendeu um fotografo depois que...
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!