sex, 22 agosto 2025

MGM+ renova série de terror e suspense O Instituto para a segunda temporada; Confira!

Publicidade

O MGM+, serviço de streaming da MGM, anunciou hoje que a série de terror e suspense O Instituto, baseada no best-seller de Stephen King, foi renovada para uma segunda temporada de oito episódios. Com produção executiva do escritor – que confirmou a nova temporada em sua conta no X –, direção e produção executiva de Jack Bender (“Lost”, “Game of Thrones”, “Mr. Mercedes”, “FROM”) e produção executiva e roteiro de Benjamin Cavell (“Justified”, “The Stand”), a série é do MGM+ Studios. A nova temporada será lançada exclusivamente no MGM+ nos EUA, Reino Unido, Alemanha, Itália, Espanha, Holanda, Bélgica, Brasil, México, Chile e Colômbia. O Amazon MGM Studios Distribution fará a distribuição em todos os outros territórios internacionais.

O Instituto foi a melhor estreia de todos os tempos no MGM+.

A primeira temporada foi estrelada por Ben Barnes (“Sombra e Ossos”, “O Justiceiro”, “Westworld”), Mary-Louise Parker (“Weeds”), Joe Freeman e um elenco que inclui Simone Miller (“Run the Burbs”), Fionn Laird (“Under the Banner of Heaven”), Jason Diaz e Jane Luk. O elenco da segunda temporada será anunciado posteriormente.

Publicidade

“Livres, mas caçados, novos perigos aguardam os fugitivos do Instituto e mal posso esperar para ver”, diz Stephen King.

“Ficamos muito gratos com a resposta à nossa primeira temporada, o que é um testemunho da dedicação do nosso fantástico elenco e equipe. Estamos emocionados que Michael Wright e todos na MGM nos permitiram continuar a poderosa história de Stephen. Desde o início deste projeto, sentimos que haveria muito mais história para contar, enquanto nossos brilhantes personagens continuam a navegar pelos perigos do mundo que enfrentam”, contam Jack Bender e Benjamin Cavell.

O Instituto tem cativado o público com sua narrativa distinta e atuações excepcionais que habilmente trazem a voz singular de Stephen King para a tela”, afirma Michael Wright, Head do MGM+. “Estamos muito felizes em poder continuar e expandir esta jornada arrepiante e mergulhar ainda mais fundo nos segredos de O Instituto na segunda temporada.”

Publicidade
Publicidade

Destaque

Crítica | O Último Azul

O novo filme do diretor recifense Gabriel Mascaro ganhou...

Crítica | Faça Ela Voltar

O filme é um mergulho incômodo e visceral no...

Crítica | A Última Missão

Em A Última Missão, uma coleta de dinheiro de...

Crítica | Anônimo 2

Em Anônimo 2, o pai de família Hutch Mansell...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]