
Estreando em uma produção hollywoodiana, Selton Mello interpreta o personagem brasileiro Carlos Santiago em “Anaconda”, comédia cuja proposta é divertir e levar toda a família para os cinemas a partir de 25 de dezembro. A poucos dias da estreia no Brasil, os portais de notícias estadunidenses Deadline e IndieWire, veículos de grande repercussão internacional focados em entretenimento e cinema, destacam a atuação de Selton como domador de cobras.
“(…) O restante do elenco se encaixa muito bem, especialmente o sempre confiável Zahn e o grande ator brasileiro Mello (‘Ainda Estou Aqui’), que rouba cenas como o treinador de anacondas tomado pela dor”, enfatiza Pete Hammond, do Deadline.
Já o jornalista David Ehrlich, do IndieWire, detalha: “Não é surpresa que o trunfo de Anaconda seja a atuação de Selton Mello como o domador de cobras que nossos protagonistas encontram, já que a funcionalidade do seu papel permite que o extraordinário ator brasileiro mantenha o foco de um jeito que se mostra impossível de ser acompanhado por seus colegas de elenco mais proeminentes. Além disso, há algo fascinante em ver o ‘pai’ do filme ultrassério do ano passado, ‘Ainda Estou Aqui’, fazer uma guinada tão radical para uma comédia desse quilate.”
Dirigido por Tom Gormican (“O Peso do Talento”), a trama de “Anaconda” é situada na Amazônia e acompanha Doug (Jack Black) e Griff (Paul Rudd), dois amigos que enfrentam uma crise de meia-idade e resolvem realizar o antigo sonho de regravar o filme “Anaconda”, que marcou a juventude da dupla. Porém, as coisas saem do controle quando uma cobra gigante surge no set de filmagem e eles precisam lutar por sobrevivência.
Doug (Jack Black) e Griff (Paul Rudd) são melhores amigos desde a infância e sempre sonharam em refazer seu filme favorito de todos os tempos: o “clássico” cinematográfico “Anaconda”. Quando uma crise de meia-idade os impulsiona a finalmente realizar esse sonho, eles partem para o coração da Amazônia para começar as filmagens. Mas as coisas ficam sérias quando uma anaconda gigante de verdade aparece, transformando o set de filmagem comicamente caótico em uma situação mortal. O filme que eles estão morrendo de vontade de fazer pode muito bem acabar matando eles…


