A Paris Filmes e a Lionsgate anunciaram que Paul Anthony Kelly (“Love Story”) se juntará a Sydney Sweeney, Kirsten Dunst e Michele Morrone no elenco de “O Segredo da Empregada”, suspense que chega aos cinemas brasileiros em janeiro de 2028. Assista ao vídeo do anúncio:
O longa é a sequência de “A Empregada”, primeiro capítulo da trilogia best-seller baseada nos livros de Freida McFadden, que levou mais de 4,7 milhões de espectadores aos cinemas no Brasil.
Sinopse:
Em “O Segredo da Empregada”, Millie retorna ao aceitar um trabalho como faxineira para uma mulher que ela nunca tem permissão para ver. No entanto, ao investigar o mistério por trás de uma porta sempre trancada, ela descobre uma verdade capaz de revelar segredos muito mais sombrios do que os seus próprios.


