A Paris Filmes anuncia o relançamento comemorativo de 10 anos de “La La Land: Cantando Estações” (La La Land), produção do cineasta Damien Chazelle protagonizada por Emma Stone e Ryan Gosling. Longa retorna aos cinemas brasileiros em 20 de agosto.
Produção apresenta a história de Mia (Emma Stone), uma aspirante a atriz, e Sebastian (Ryan Gosling), um músico de jazz dedicado, que estão lutando para sobreviver em uma cidade conhecida por esmagar as esperanças e quebrar os corações. Ambientado na moderna Los Angeles, este musical original fala sobre a vida cotidiana e explora a alegria e a dor de um casal que persegue os seus sonhos.
O elenco também conta com John Legend, Rosemarie DeWitt, Finn Wittrock, Callie Hernandez, Sonoya Mizuno, Jessica Rothe, Tom Everett Scott e Josh Pence. Damien Chazelle assina a direção e o roteiro.


