qui, 27 agosto 2026

Largados e Pelados Brasil | Nova temporada ganha data de estreia no Discovery e na HBO Max

Publicidade

O reality de sucesso do Discovery está de volta para uma nova e desafiadora temporada. LARGADOS E PELADOS BRASIL estreia sua quarta edição em 18 de outubro, às 20h45 no Discovery e na HBO Max, com novos participantes, desafios intensos e aventuras que levam ao limite. Durante 21 dias, dez especialistas em sobrevivência enfrentarão condições extremas na África do Sul colocando seus limites à prova. 

Na data de estreia, o canal de TV por assinatura e a plataforma de streaming exibem dois episódios consecutivos. A partir do domingo seguinte, o Discovery e a HBO Max apresentam um episódio por semana. Já no canal do Discovery no YouTube, o primeiro episódio também estará disponível a partir de 18 de outubro.

Nesta temporada, dez brasileiros embarcam em um dos maiores cenários de sobrevivência do mundo, enfrentando a implacável Savana Negra, na África do Sul. Divididos em cinco duplas mistas, eles terão pela frente um território castigado pela pior seca em um século e habitado por algumas das espécies mais perigosas do planeta, incluindo a temida mamba-negra, uma das serpentes mais letais do continente. 

Publicidade

Ao longo de sete episódios, os participantes precisarão enfrentar a escassez extrema de água, a busca constante por alimento e a ameaça permanente da vida selvagem. Para sobreviver, será preciso ir além da técnica e da força física: estratégia, resiliência e capacidade de convivência e adaptação serão fundamentais para chegar ao fim do desafio. 

Enquanto resistem aos limites do corpo e da mente, alianças, conflitos e conexões humanas ganham cada vez mais importância. Em um ambiente no qual cada decisão pode ser determinante, os participantes precisarão descobrir até onde são capazes de chegar quando são colocados diante de condições extremas de sobrevivência. 

LARGADOS E PELADOS BRASIL é uma produção da Nippur Media para a Warner Bros. Discovery. Adriana Cechetti e Luciana Soligo supervisionam a produção para a WBD; Gerardo Brandy responde pela produção geral, Ana Megna, Gonzalo Lema e Jose Carlos Gachuz são produtores executivos por parte da Nippur Media. 

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Minha Melhor Amiga

Minha Melhor Amiga acompanha Júlia e Clara, duas amigas...

Crítica | Sterling Point (1ª temporada)

Entrei em Sterling Point sem expectativa nenhuma, só porque...

Crítica | Ponto Sem Retorno

Ponto Sem Retorno acompanha Hig (Jacob Elordi), um piloto...

Graham McTavish volta a interpretar Drácula em Castlevania: Belmont’s Curse

Novo trailer revela elenco de dublagem em inglês e oferece uma visão detalhada dos ambientes góticos, da exploração e dos chefões aterrorizantes.

SEGA revela novo jogo mobile de Sonic the Hedgehog: Sonic Rumble

A SEGA tem o orgulho de revelar Sonic Rumble, a...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]