ter, 30 abril 2024

Disney confirma desenvolvimento de série sobre Loki

Publicidade

O CEO da Disney Bob Iger confirmou publicamente que a Marvel está desenvolvendo uma série de TV sobre Loki, o deus da trapaça, para o serviço de streaming Disney+. Tom Hiddleston reprisará o papel. Porém, o anúncio não revelou nenhum nome para a direção e o roteiro, nem quantos episódios o seriado terá.

Boatos sobre a produção já circulavam desde setembro. Segundo a Variety, Kevin Feige fará a produção da série, que deve ter entre seis e oito episódios.

Além do seriado com Hiddleston, fontes do site ainda sugerem que a Disney trabalha em uma série sobre a Feiticeira Escarlate – que ainda poderia ter a participação do Visão – e outra sobre o duo Soldado Invernal e Falcão. A ideia seria desenvolver histórias para personagens que não tiveram um filme-solo, o que abre a possibilidade mais personagens migrarem dos cinemas para as telinhas.

Publicidade

Em agosto de 2017, a Disney anunciou seu plano de lançar o próprio serviço de streaming nos Estados Unidos, em 2019. Lá, a empresa disponibilizará filmes como Toy Story 4, Frozen 2, o live-action de O Rei Leão, entre outros. Além disso, a Disney pretende investir em produções exclusivas no formato de TV, como uma série de TV de High School Musical, um seriado live-action de Star Wars pelo diretor Jon Favreau (O Livro da Selva, Homem de Ferro) e também uma temporada inédita da animação Star Wars: The Clone Wars. A plataforma é chamada de Disney+ e tem lançamento previsto para 2019.

 

 

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | O Véu

Conhece heroínas chamadas Portia ou Imogen? O que elas...

Crítica | A Natureza do Amor

Será que o amor pode ser definido ou apenas...

Mufasa: O Rei Leão | Confira o trailer do filme

A Disney revelou o novo trailer de Mufasa: O...
Dayana Maia
Dayana Maiahttps://estacaonerd.com
A louca das séries e filmes. Apaixonada pelo universo Marvel e DC (não sou capaz de escolher um só), indie rock, livros, games e café. Aguardando a abdução alienígena.