ter, 30 abril 2024

1917 | Filme de guerra com Benedict Cumberbatch ganha seu primeiro trailer; Confira!

Publicidade

Universal Pictures Brasil acaba de divulgar o primeiro trailer de 1917, novo filme de Sam Mendes, diretor vencedor do Oscar por Beleza Americana.

O filme se passa em um dos momentos críticos da Primeira Guerra Mundial e gira em torno de dois soldados britânicos Schofield (George MacKay, de Capitão Fantástico) e Blake (Dean-Charles Chapman, de Game of Thrones). Eles recebem uma missão aparentemente impossível e precisam correr contra o tempo para cruzar o território inimigo e entregar uma mensagem que pode impedir que milhares de vidas sejam perdidas – entre eles, a do irmão de Blake.

Confira:

Publicidade

O longa é dirigido por Sam Mendes, que escreveu o roteiro com Krysty Wilson-Cairns (Penny Dreadful). O elenco conta com Benedict Cumberbatch, Colin Firth, Mark Strong, Richard Madden, Andrew Scott, George MacKay e Dean-Charles Chapman.

1917 estreia 25 de dezembro de 2019 nos Estados Unidos.

No Brasil, ele está previsto para 2020.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | A Natureza do Amor

Será que o amor pode ser definido ou apenas...

Mufasa: O Rei Leão | Confira o trailer do filme

A Disney revelou o novo trailer de Mufasa: O...

Crítica | O Véu

Conhece heroínas chamadas Portia ou Imogen? O que elas...
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!