dom, 15 junho 2025

I AM JESUS CHRIST – Jogo é um simulador de Jesus Cristo

Publicidade

Será este um jogo sério, zoeira ou heresia? Em I AM JESUS CHRIST, o protagonista é o próprio filho de Deus e o jogador deve fazer milagres e conquistar fieis, dando início à religião que moldou a cultura ocidental.

Com gráficos surpreendentemente bons, em se tratando de um jogo indie, I AM JESUS CHRIST com certeza vai chamar muita atenção de maneira positiva e negativa. Já prevejo muita discussão por parte dos fanáticos religiosos.

Fazer um jogo assim é uma atitude corajosa da desenvolvedora SimulaM, que provavelmente vai ter de lidar com muitas reclamações.

Publicidade

Mas deixo aqui uma pergunta: Será que SimulaM seria corajosa suficiente para lançar um jogo parecido chamado “I am Muhammed (Maomé)”?

Caso tenha interesse, segue o link da página oficial do jogo I AM JESUS CHRIST na Steam

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Sneaks: De Pisante Novo

A animação Sneaks: De Pisante Novo celebra a vibrante...

Crítica | Até a Última Gota

Uma mãe solo é levada ao seu limite pelas...

Crítica | Sobreviventes

Sobreviventes é um drama luso-brasileiro que acompanha um grupo...

Crítica | O Rebanho

Nada consegue provar melhor o impacto de A Bruxa...
Macaos
Macaoshttps://estacaonerd.com/games
Macaos - Graduado em Jogos Digitais e desde 1998. escrevendo em sites e fóruns de games. Antes disso, colaborador em locadoras de games no início da década de 90; Emfim... um Old Gamer com muita experiência.