ter, 23 junho 2026

Cinebiografia de Bob Dylan terá Timothée Chalamet como protagonista

Publicidade

De acordo com relatório da Variety, o ator Timothée Chalamet (O Rei) está em negociações finais para interpretar o músico Bob Dylan em uma cinebiografia que contará com direção de James Mangold (Ford vs Ferrari).

SYDNEY, AUSTRALIA – OCTOBER 10: Timothee Chalamet attends the Australian premiere of THE KING at Ritz Cinema on October 10, 2019 in Sydney, Australia. (Photo by Lisa Maree Williams/Getty Images)

Ainda não há mais detalhes sobre a história do filme, que recebeu o título de “Going Eletric”, mas o título sugere um filme sobre a transição na carreira do artista: quando ele estava destinado a se tornar um dos grandes nomes da música folk e resolveu trocar a guitarra acústica pela elétrica. Não há previsão de lançamento. 

Publicidade

Publicidade

Destaque

Toy Story 6 | Sexto filme da franquia irá encerrar a história de Bonnie; Confira!

Em entrevista ao Deadline, o diretor Andrew Stanton (roteirista de...

Anime Friends 2026 terá entrada gratuita no primeiro dia de evento

O Anime Friends 2026 terá entrada gratuita no primeiro dia de festival, na quinta-feira, 02 de julho.

Copa do Mundo | HBO Max apresenta seu time perfeito para ser visto durante a competição; Confira!

A maior competição de futebol do mundo chegou e a HBO Max já está...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]