sáb, 19 abril 2025

Série do Gavião Arqueiro pode ser adiada

Publicidade

A Marvel pode ter adiado a série do Gavião Arqueiro. De acordo com uma fonte anônima que postou no Reddit, o show de Jeremy Renner foi adiado e não tem previsão de estreia. A série já estava fazendo audições com as atrizes para fazer o papel de Kate Bishop, com alguns relatórios apontando Haille Steinfeld como o nome para assumir a personagem.

Ao que parece, o problema ainda está relacionado com a situação de Jeremy Renner com sua ex-esposa, Sonni Pacheco. Ela o acusou de abuso e de vício em drogas, incluindo um incidente em que ele teria colocado os filhos em perigo.

Detalhes da trama não foram revelados, mas sabemos que a fase de Matt Fraction nos quadrinhos servirá como grande inspiração.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | G20

Um dos mais importantes encontros governamentais do mundo é...

The Rock poderá ter participação impactante no maior evento da WWE no ano

Especulações indicam que The Rock pode fazer uma aparição...

Crítica | Nas Terras Perdidas

É um filme que mescla muito bem essa integração...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]