seg, 6 maio 2024

COMÉDIA | O que aconteceu com Adam Sandler? Devemos falar o que pensamos?

Publicidade

Todo mundo conhece o Adam Sandler e sabe como ele é importante para a comédia de filmes e séries. Então acho importante entender algumas coisas desse meio e como é importante falar suas verdades!

Depois de nem ser indicado ao Oscar, a galera voltou a discutir sobre ele ser bom ator ou não. Mas os marcos dele em relação a comédia são muitos mais importante do que qualquer coisa!

Não esqueça de entrar em nosso grupo de Telegram:
https://t.me/estacaonerdtalk

Adam Richard Sandler é um ator, comediante, produtor, roteirista, dublador e músico norte-americano, de origem judaica. Depois de entrar para o elenco do Saturday Night Live, Sandler passou a estrelar vários filmes de Hollywood que juntos arrecadaram mais de US$ 2 bilhões de dólares nas bilheterias.

Uncut Gems: Nova York, primavera de 2012. Howard Ratner (Adam Sandler) é o dono de uma loja de joias, que está repleto de dívidas. Sua grande chance em quitar a situação é através da venda de uma pedra não lapidada enviada diretamente da Etiópia, cheia de minerais preciosos. Inicialmente Howard a oferece ao astro da NBA Kevin Garnett, um de seus clientes assíduos, mas depois resolve que conseguirá faturar mais caso ela vá a leilão. Para tanto, precisa driblar seus cobradores e a própria confusão que cria a partir de suas constantes mudanças.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Knucles

A série Knuckles, derivada da franquia Sonic, acompanha o personagem título treinando...

2023 e o crepúsculo das ‘mega produções’

Bilheterias, repercussão, modelos de produção, alterações no quadro de lançamento e mais – uma análise

Crítica | O Véu

Conhece heroínas chamadas Portia ou Imogen? O que elas...

Crítica | Amizade de Férias

O Star+ estreou no Brasil e já lançou o...
Lucas Mertens
Lucas Mertenshttps://estacaonerd.com
Eu não sou especialista em nada, mas gosto de criar conteúdo sobre tudo que me diverte. Então seja como for, a ideia é sempre ver o lado bom das obras ao invés de focar só nos defeitos. É basicamente isso mesmo!