ter, 30 abril 2024

5 Documentários disponíveis na Netflix que podem mudar seu modo de ver a vida nesta quarentena

Publicidade

Netflix tem se tornado cada vez mais popular ao longo dos últimos anos e essencial nessa pandemia. Já que precisamos “nos manter colados ao sofá”, que tal fazer isso e aprender muito enquanto estamos lá?Nós do Estação Nerd separamos 5 documentários que podem mudar seu modo como ver a vida, esperamos que vocês curtam:

1. Hungry For Change

Resultado de imagem para Hungry For Change

Hungry For Change expõe segredos chocantes sobre alimentação, perda de peso e da indústria alimentícia que não querem que você saiba sobre; estratégias enganosas projetados para você consumir mais. Saiba o que está impedindo você de ter o corpo e a saúde que você merece e como escapar da armadilha dieta eterna. 

2. TINY

Resultado de imagem para TINY DOCUMENTARIO

TINY é um documentário sobre a casa, e como encontrá-la.O filme mostra a tentativa de um casal em construir sua “pequena casa” a partir do zero, e perfis de outras famílias que têm reduzido suas vidas em casas menores do que a média de espaço do estacionamento. O filme levanta questões sobre o bom design, a natureza da casa, e a mudança do sonho americano.

Publicidade

3. Cosmos

Resultado de imagem para cosmo documentário

Através de histórias de busca da humanidade por conhecimento, os telespectadores viajam por todo o universo. Os conceitos científicos são apresentados de forma clara, com tanto ceticismo e admiração, para conferir o seu pleno impacto.

4. Cowspiracy

Resultado de imagem para Cowspiracy

Cowspiracy: O Segredo de Sustentabilidade é um documentário ambiental inovador de longa-metragem, produto do cineasta Kip Andersen como ele descobre a indústria mais destrutiva que o planeta enfrenta hoje – e investiga por que as principais organizações ambientais do mundo tem muito medo de falar sobre isso.

5. Pump

Resultado de imagem para PUMP HISTÓRIAS DO PETROLEO

Pump (Bomba) é um documentário inspirador que narra a história de dependência da América por petróleo, de táticas ilegais da Standard Oil ao monopólio que companhias petrolíferas desfrutam hoje.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | A Natureza do Amor

Será que o amor pode ser definido ou apenas...

Mufasa: O Rei Leão | Confira o trailer do filme

A Disney revelou o novo trailer de Mufasa: O...

Crítica | Um Lugar Secreto

"Qual é a sensação de ser adulto?" Essa é...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]