sex, 29 março 2024

8 Filmes para assistir na Amazon Prime durante a quarentena

Publicidade

Separamos 8 dicas de filmes para assistir na Amazon Prime durante a quarentena. Temos uma lista pra quem prefere a Netflix. Confira nossas dicas pra Amazon Prime:

Segredos Oficiais

Depois de passar anos trabalhando como tradutora de mandarim para inglês, a espiã do governo britânico Katharine Gun torna-se mundialmente famosa ao expor segredos extremamente confidenciais da Agência de Segurança Nacional. Após obter acesso a memorandos secretos, ela consegue provar que ocorreu uma grande pressão a seis países para que eles votassem a favor da invasão ao Iraque em 2003, realizada pelos Estados Unidos.

Midsommar

Após vivenciar uma tragédia pessoal, Dani vai com o namorado Christian e um grupo de amigos até a Suécia para participar de um festival local de verão. Mas, ao invés das férias tranquilas com a qual todos sonhavam, o grupo se depara com rituais bizarros de uma adoração pagã.

Publicidade

Chumbo Grosso

Um policial de Londres, é transferido para a pacata vila britânica de Sandford e estranha o sossego do local. No entanto, essa tranquilidade está para acabar quando alguns moradores morrem em acidentes sinistros.

Trama Fantasma

Nos anos 1950, Reynolds Woodcock é um renomado e confiante estilista que trabalha ao lado da irmã, Cyril, para vestir grandes nomes da realeza e da elite britânica. Sua inspiração surge através das mulheres que, constantemente, entram e saem de sua vida. Mas tudo muda quando ele conhece a forte e inteligente Alma, que vira sua musa e amante.

Amantes

Quando Leonard é deixado por sua noiva, volta a morar com seus pais no Brooklyn. Logo, duas mulheres entram em sua vida, e ele fica dividido. Sarah, filha dos sócios de seus pais, é judia como ele, e Michelle é sua vizinha que está apaixonada por um homem casado e pede conselho a Leonard.

Expresso do Amanhã

Expresso do Amanhã, que é dirigido pelo sul-coreano vencedor do Oscar 2020, é assustador por ser uma espécie de metáfora do que, na prática, acontece em um nível bem complicado no mundo real.

Extraordinário

Auggie Pullman é um garoto que nasceu com uma deformidade facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele irá frequentar uma escola regular, como qualquer outra criança, pela primeira vez. No quinto ano, ele precisa se esforçar para conseguir se encaixar em sua nova realidade.

Projeto Flórida

Moonee, uma agitada garotinha, faz novas amizades nas redondezas dos parques Disney. Ela vive com a mãe em uma hospedagem de beira de estrada e as duas contam com a proteção do gerente Bobby na batalha diária pela sobrevivência.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Quem Fizer Ganha

Taika Waititi começou sua carreira no cinema dirigindo curtas-metragens...

Crítica | Todos Menos Você

Bea e Ben, são forçados a conviver quando recebem...

Crítica | Godzilla e Kong: O Novo Império

Quando estamos tratando de Godzilla e toda sua mitologia,...

Crítica | Matador de Aluguel

A produção de um filme de ação é uma...

Ursinho Pooh: Sangue e Mel 3 | Sequência é confirmada! Confira os detalhes!

Segundo informações da Variety, Ursinho Pooh: Sangue e Mel 3...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]