ter, 30 abril 2024

Kassin lança remix produzido por DJ Meme e anuncia álbum

Publicidade

Kassin divulga mais uma faixa de RELIX, álbum de remixes e colabes que sai dia 12 de junho, e que traz releituras espertas produzidas por um elenco estelar para faixas do segundo álbum do artista, Relax, indicado ao Grammy Latino em 2019. Confira “Relax (DJ Meme Remix)”, a partir de hoje em todos os app de música. O premiado DJ e produtor Meme oferece um remix criativo  que ecoa a disco house dos anos 80, valorizando ainda mais o hit.

RELIX contará também com remixes assinados por nomes como Boogarins, Marcelinho da Lua (Tranquilo Soundz), a norte-americana Denitia e o britânico Tom Excell, entre outros.

Enraizado em sonhos e surrealismo, o som de Kassin flerta com ritmos latinos, pop brasileiro e soul music, usando sua variedade de estilos para contar histórias sobre morte, destino, drogas e política. Clique aqui e ouça a música nova.

Publicidade
RELIX
TRACK LISTING

1.  Relax (Tom Excell Remix)
2.  Seria o Donut? (Sonho Americano Remix)
3.  Sua Sugestão (Denitia Remix)
4.  Relax (DJ Meme Remix)
5.  Digerido (Ico dos Anjos Remix)
6.  Relax (Will Love Remix)
7.  Coisinha Estúpida (c/ Clarice Falcão) (Comma21 Remix)
8.  O Anestesista (Tom Excell Remix)
9.  Momento de Clareza (Kassin Edit)
10. Relax (Balaco Remix)
11. Relax (Tranquilo Soundz Remix)
12. Momento de Clareza (Nave Remix)

Alexandre Kassin é um dos músicos mais influentes e respeitados do Brasil. Em sua carreira solo lançou “Sonhando Devagar” (2010) e “Relax” 2018), indicado ao Grammy Latino. Como produtor, já trabalhou com artistas como Caetano Veloso, Nação Zumbi, Los Hermanos, Vanessa da Mata e Adriana Calcanhotto, além de integrar os projetos Acabou La Tequila, +2, Orquestra Imperial e Jeza Kassin. Com o +2, formado com Moreno Veloso e Domenico Lancellotti, viu suas conexões internacionais se solidificarem, rendendo elogios como o do famoso DJ britânico Gilles Peterson, que o definiu como “o Brian Eno brasileiro”. 

Publicidade
Publicidade

Destaque

Crítica | A Natureza do Amor

Será que o amor pode ser definido ou apenas...

Mufasa: O Rei Leão | Confira o trailer do filme

A Disney revelou o novo trailer de Mufasa: O...

Crítica | Um Lugar Secreto

"Qual é a sensação de ser adulto?" Essa é...
Geórgia Amorim
Geórgia Amorimhttp://estacaonerd.com
Formada em Produção Publicitária pela FMU, e em Eventos pelo Senac SP, redatora e fã de música eletrônica! <3 Posto umas besteiras lá no meu instagram @GeorgiaAmorim