qui, 4 junho 2026

David Fincher assina acordo de exclusividade por quatro anos com a Netflix

Publicidade

Em conversa com a revista francesa Premiere [via The Playlist ], David Fincher revelou que assinou um contrato exclusivo com a Netflix pelos próximos quatro anos. Confira:

“Sim, tenho um acordo de exclusividade com [Netflix] por mais quatro anos … E dependendo da recepção de ‘Mank‘, irei vê-los timidamente perguntando o que posso fazer para me redimir ou tomar a atitude de um idiota arrogante que exigirá fazer outros filmes em preto e branco. [Risos] Não, estou aqui para entregar a eles ‘conteúdo’ – seja lá o que isso signifique – capaz de trazer espectadores, em minha pequena esfera de influência. ”

LOS ANGELES, CA – JUNE 01: David Fincher attends Netflix’s “Mindhunter” FYC Event at Netflix FYSEE At Raleigh Studios on June 1, 2018 in Los Angeles, California. (Photo by Frazer Harrison/Getty Images)

Fincher já tem um relacionamento profundo com o serviço de streaming, tendo dirigido os dois primeiros episódios de House of Cards.

Publicidade

Mank, próximo filme do diretor estreia em 4 de dezembro na Netflix.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Spider-Noir

Spider-Noir acompanha a história de Ben Reilly, uma versão...

Homem-Aranha | Marvel anuncia nova série animada do herói

A Marvel Studios anunciou nesta sexta-feira (12), durante o Disney+ Day,...

Crítica | 100 Noites de Desejo

A trama acompanha Cherry (Maika Monroe), uma jovem noiva...

Crítica | Mestres do Universo

Mestres do Universo se assemelha bastante com a a...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]