sáb, 12 setembro 2026

Mulher-Maravilha 1984 | Diretora comenta polêmica envolvendo streaming e cinema; Confira!

Publicidade

Patty Jenkins, em entrevista ao SiriusXM Town Hall, comentou sobre a polêmica relação entre cinema e streaming. Alguns estúdios estão enviando suas produções diretamente nas plataformas por conta da COVID-19, algo que vem incomodando não apenas as redes espalhadas pelo mundo, como os próprios atores e diretores. Confira:

“Se você tivesse me dito que ‘Mulher-Maravilha 1984’ chegaria diretamente no streaming há um ano atrás, eu teria enlouquecido. Sendo honesta, não é um plano que me deixa totalmente satisfeita. Sou defensora da experiência cinematográfica, e espero que tudo volte ao normal em breve. De qualquer forma, estamos vivendo um ano muito atípico. Todos estão tentando planejar melhor suas vidas, como fazer as coisas do melhor jeito possível. Continuo dizendo que não existe uma boa opção, uma opção unânime. Vamos esperar até quando para enviar o filme aos cinemas? E então, quando isso acontecer, os principais filmes serão lançados ao mesmo tempo. Não existe boa opção.” Explicou.

mulher maravilha
Foto: Warner Bros. / Reprodução

“Eu literalmente engasguei quando a ideia (de enviar ‘Mulher-Maravilha 1984’ ao HBO Max) foi apresentada. No entanto, logo percebi que dar a oportunidade para as pessoas assistirem no Natal e nas suas casas parecia simplesmente… correto, entende? Algo sobre esse plano, senti que era o certo a se fazer. E espero que seja um filme que faça as pessoas se esquecerem um pouco dos problemas que estamos vivendo. Então, conseguir alcançar o máximo de pessoas possível é incrível. Fico grata por isso. Trabalho nessa indústria por conta disso. O ponto crucial disso tudo é que aquilo que você ama estará sendo visto por muitas pessoas.”

Publicidade

No Brasil, Mulher Maravilha 1984 vai estrear em 17 de dezembro.

Publicidade

Publicidade

Destaque

John Rambo | Prequel ganha data de estreia nos cinemas nacionais; Confira!

John Rambo, filme prequel da franquia Rambo, ganhou sua...

AMC STUDIOS apresenta a primeira prévia da temporada final de The Walking Dead: Daryl Dixon

AMC Studios apresenta a primeira prévia da temporada final de The Walking Dead: Daryl Dixon.

EA SPORTS FC 27 define a trilha sonora da nova temporada do futebol

Hoje, a Electronic Arts revelou a trilha sonora do EA SPORTS FC 27, unindo 120 faixas de 36 nações para marcar o início da nova temporada de 2026/27 do futebol.

Homem-Aranha | Marvel anuncia nova série animada do herói

A Marvel Studios anunciou nesta sexta-feira (12), durante o Disney+ Day,...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]