sex, 15 agosto 2025

Crítica | Era Uma Vez um Boneco de Neve

Publicidade

Olaf é um dos personagens mais adorados de Frozen, e em 2020 ele ganha um curta no Disney+ que revela o que aconteceu com ele entre o momento em que Elsa o trouxe à vida e quando ele encontrou Anna? Era Uma Vez um Boneco de Neve começa com Elsa cantando o refrão final de “Let It Go”… e, sem querer, jogando um raio que deu vida a um boneco de neve que inesperadamente ganha vida, assim a nossa diversão começa.

Foto: Disney+/Divulgação

O novo curta, possui apenas 7 minutos de duração e se mostra fofo, bobo e bastante divertido. Buscando um senso de identidade própria o curta encanta. A dublagem brasileira está estupenda e a animação possui a mesma qualidade técnica do 2º filme. Para não estragar as surpresas e revelações que o curta reserva iremos parar por aqui. Mas saiba que vale muito a pena ver o curta no Disney +.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | A Última Missão

Em A Última Missão, uma coleta de dinheiro de...

M3gan 2.0 | Crítica com spoilers!

Pode acabar irritando alguns por abandonar aquele tom mais...

Interstellar de volta aos cinemas: pré-venda começa hoje (14)

A Warner Bros. Pictures Brasil anuncia o retorno do...

Crítica | Os Bucaneiros (2ª temporada)

Em muitos aspectos, dramas de época sempre foram novelas...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]
Olaf é um dos personagens mais adorados de Frozen, e em 2020 ele ganha um curta no Disney+ que revela o que aconteceu com ele entre o momento em que Elsa o trouxe à vida e quando ele encontrou Anna? Era Uma Vez um...Crítica | Era Uma Vez um Boneco de Neve