qui, 17 abril 2025

Guardiã das Cidades Perdidas | Ben Affleck irá dirigir filme baseado em série literária

Publicidade

Segundo informações do Deadline, Ben Affleck será o diretor de Guardiã das Cidades Perdidas, o filme é uma adaptação da série de livros.

SINGAPORE, SINGAPORE – MARCH 09: Ben Affleck attends the press conference for the Singapore premiere of ‘Triple Frontier’ at Marina Bay Sands on March 09, 2019 in Singapore. (Photo by Ore Huiying/Getty Images for Netflix)

O livro, segue a jornada de Sophie Foster, uma jovem com habilidades telepáticas. Aos 12 anos, ela descobre que na verdade não é humana, mas sim pertencente a outro mundo que coexiste junto ao nosso. A partir de então, a garota deve desvendar por que ela é chave importante para este recém-descoberto mundo, antes que a pessoa errada encontre a resposta primeiro. 

Além de dirigir, Affleck irá produzir e escrever o roteiro junto a Kate Gritmon.

Publicidade

Guardiã das Cidades Perdidas ainda não possui data de estreia definida.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | G20

Um dos mais importantes encontros governamentais do mundo é...

Crítica | Black Mirror (7ª temporada)

Ser uma antologia é cruel. Enquanto outras séries podem...

Crítica | Tempo de Guerra

Baseado nas experiências reais vividas pelo ex-fuzileiro naval Ray...

Crítica | Pecadores

Quando se fala sobre parcerias de sucesso no cinema,...

Dexter: Resurrection | Confira as primeiras imagens da nova série

A Vanity Fair publicou as primeiras imagens oficiais da série Dexter: Resurrection, série...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]