Em entrevista ao The Bill Bert Podcast, Bill Burr falou sobre a demissão de Gina Carano da série The Mandalorian. O ator saiu em defesa da colega, e criticou a cultura de cancelamento nas redes sociais. Confira:
”É uma época estranha…. Ao menos que ela tenha feito alguma m*rda realmente horrível ou dito algo abertamente racista. Eu não sei. Acho que há muitos canais atualmente. Então, você tem que fazer uma m*rda sensacional (para sofrer tais consequências)… Não sei o que aconteceu. Estou naquela série. Agora, tenho que tomar cuidado com o que digo. Ela foi um doce. Uma pessoa super legal e adorável. E não duvido de que, de alguma forma alguém vai pegar esse vídeo e eles vão me fazer dizer outra coisa e tentar se livrar meu colecionável da série… É assim que as pessoas são lá fora. São tempos loucos. Algumas pessoas ficam apenas esperando, escondidas nos arbustos.”
Gina Carano foi demitida após uma postagem antissemita compartilhada pela atriz no seu Instagram, e apesar de ter deletado rapidamente, não conseguiu evitar que fosse espalhada pelo público. Carano também causou outras polêmicas ao apoiar decisões do ex-presidente norte-americano Donald Trump e negar a gravidade da COVID-19.