sex, 18 abril 2025

Jungle Cruise | Conheça a atração que inspirou o filme; Confira!

Publicidade

Estrelado por Dwayne Johnson (o famoso “The Rock”) e Emily Blunt, o filme Jungle Cruise estreia nos cinemas e no Premier Access do Disney+ no dia 30 de julho. Na produção, Blunt interpreta a Dra. Lily Houghton, uma pesquisadora destemida e aventureira que viaja da Inglaterra para a floresta amazônica, determinada a encontrar uma árvore milenar com poderes curativos que podem mudar o futuro da medicina. Em sua busca, ela terá a ajuda do aventureiro capitão Frank Wolff (Dwayne Johnson), que a guiará pelos rios da floresta com seu barco e juntos enfrentarão os maiores desafios e ameaças nesta expedição.

Christian Thompson, Disneyland Resort

Dirigido por Jaume Collet-Serra, o filme é inspirado na atração Jungle Cruise – inaugurada em 1955 no Disneyland Park em Anaheim, Califórnia – na qual os visitantes são guiados pelos rios mais remotos do mundo. O passeio também foi reproduzido no Magic Kingdom Park no Walt Disney World Resort na Flórida, o Tokyo Disneyland Park no Tokyo Disney Resort e o Hong Kong Disneyland Park no Hong Kong Disneyland Resort.

Christian Thompson, Disneyland Resort

Na atração, os visitantes partem em passeios guiados pela selva com a Jungle Navigation Company Ltd. Ao longo do caminho, eles encontram hipopótamos, leões, elefantes e outros animais selvagens, bem como um grupo de safári que escalam uma árvore quando sua jornada dá errado. Cenários inesperados ao longo do caminho coroam a destreza da selva e dos animais.

Publicidade
Christian Thompson, Disneyland Resort

Os vários animais avistados durante o cruzeiro são figuras animadas feitas para mimetizar animais reais, e as águas do rio ganham a aparência natural. Os capitães espirituosos e irreverentes do Jungle Cruise fornecem comentários para os visitantes durante as viagens.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | G20

Um dos mais importantes encontros governamentais do mundo é...

Crítica | Pecadores

Quando se fala sobre parcerias de sucesso no cinema,...

Crítica | Holland

A diretora Mimi Cave estreou na direção de longas...

Crítica | Nas Terras Perdidas

É um filme que mescla muito bem essa integração...

Crítica | Black Mirror (7ª temporada)

Ser uma antologia é cruel. Enquanto outras séries podem...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]