ter, 7 outubro 2025

Tenet | Longa causou prejuízo de 50 milhões de dólares para a Warner Bros.

Publicidade

Tenet foi um dos primeiros filmes lançados nos cinemas pela Warner Bros. Segundo informações da Variety o longa arrecadou 363 milhões de dólares. Mas mesmo assim a obra causou ao estúdio uma perda de pelo menos 50 milhões de dólares.

O valor vem à tona após a confirmação da parceria de Christopher Nolan e da Universal Pictures. O projeto, que segundo fontes, já foi aprovado e começa suas gravações no primeiro semestre de 2022, contará a história de J. Robert Oppenheimer, físico teórico que desenvolveu a bomba atômica durante a Segunda Guerra Mundial.

O novo projeto do diretor segue sem data de estreia definida.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Chainsaw Man: Arco Da Reze | Filme tem classificação +18 confirmada no Brasil

O Ministério da Justiça brasileiro divulgou por meio do...

Crítica | Alice in Borderland (3ª Temporada)

A 3ª temporada de Alice in Borderland chega, mas será que era necessária? Apesar de jogos brutais e CGI impressionante, a explicação dos mistérios decepciona e estraga o final perfeito.

Crítica | Steve

Steve é baseado no livro Shy escrito por Max...

Velozes e Furiosos | Franquia pode ter novo filme cancelado; Entenda!

A Universal Pictures pode cancelar "Velozes e Furiosos 11" se não conseguir reduzir seu orçamento em US$ 50 milhões, segundo o Wall Street Journal.

Crítica | Monstro: A História de Ed Gein

Três temporadas depois de transformar assassinos em trending topics,...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]