dom, 20 abril 2025

Disney Plus Day | Evento tem programação anunciada; Confira!

Publicidade

O Disney Plus Day, será comemorado nesta sexta-feira (12) e o streaming da Disney revelou A programação completa do evento. A produção começa às 11h, horário de Brasília, com anúncios feitos nas redes sociais da Disney, Pixar, Star Wars, Marvel e National Geographic. O evento terá previews, novos trailers, clipes e interação com talentos envolvidos.

Na própria plataforma do Disney Plus, serão exibidos dois especiais: às 13h, um especial da Pixar; às 13h45, um especial da Marvel.

Já haviam sido previamente anunciados para estrear no streaming: “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”; “Jungle Cruise”; “Esqueceram de Mim no Lar Doce Lar”; a coleção de curtas “Olaf Apresenta”; novos curtas de animação como “Frozen Fever”, “Feast”, “Paperman” e “Get a Horse!”, entre outros; “Oi, Alberto”, novo curta da Pixar com os personagens do filme “Luca”; “Os Simpsons em Plusniversário”; “O Mundo Segundo Jeff Goldblum”; “Under the Helmet: The Legacy of Boba Fett”; e um especial ainda não anunciado sobre a Marvel.

Publicidade

Como se o reforço no catálogo não fosse o bastante, o evento também conta com uma oferta de assinatura em tempo limitado. De agora até domingo, 14 de novembro, novos assinantes poderão obter um mês de Disney Plus por R$ 1,90 (depois R$ 27,90 por mês).

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | G20

Um dos mais importantes encontros governamentais do mundo é...

The Rock poderá ter participação impactante no maior evento da WWE no ano

Especulações indicam que The Rock pode fazer uma aparição...

HIM | Terror de Jordan Peele ganha trailer oficial; Assista!

A Universal Pictures revelou o primeiro trailer oficial de...

Crítica | Nas Terras Perdidas

É um filme que mescla muito bem essa integração...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]