sáb, 9 agosto 2025

Ridley Scott diz que “Geração Z é a culpada” pela fraca bilheteria de O Último Duelo; Confira!

Publicidade

Em entrevista ao WTF Podcast, Ridley Scott falou que a culpa pelo fracasso do seu longa, O Último Duelo, é da Geração Z que “nunca quer aprender nada, a menos que você diga pelo celular.” Confira:

“Acho que tudo se resume a… O que vemos hoje é a audiência que cresceu nesses malditos telefones celulares. O millennial, que nunca quer aprender nada, a menos que você diga pelo celular. Este é um amplo traço, mas acho que estamos lidando com isso agora com o Facebook. Este é um erro de orientação que aconteceu quando se deu o tipo errado de confiança a esta última geração, eu acho.”

O Último Duelo foi um fracasso de bilheteria. O filme arrecadou apenas 27 milhões de dólares, tendo custado 100 milhões.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | A Última Missão

Em A Última Missão, uma coleta de dinheiro de...

Crítica | Juntos

‘Juntos’ é o primeiro longa-metragem da filmografia do diretor...

Crítica | War of The World’s (2025)

Em 1938, uma versão radiofônica de "A Guerra dos...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]