qui, 17 abril 2025

FILME RUSSO GUARDIANS GANHA TRAILER DUBLADO E NOME EM PORTUGUÊS

Publicidade

Se você esperava que Os Guardiões, filme de super-heróis russo que traz nada menos do que um urso com uma metralhadora, fosse chegar ao Brasil, pode comemorar: a Paris Filmes revelou um trailer dublado do longa-metragem na última quarta-feira (23).

O vídeo mostra como a organização Patriot recrutou um esquadrão de seres muito poderosos como “última esperança” — sendo eles Khan, Ler, Xenia e Arsus (o homem que consegue se transformar em um urso e carrega uma metralhadora) –para deter um supervilão. Assista abaixo:

“Durante a Guerra Fria, uma organização secreta chamada Patriot criou um esquadrão de super-heróis, que incluíram participantes de diversas repúblicas soviéticas. Com o passar do tempo, os heróis tiveram que esconder a sua identidade, mas, em tempos difíceis, eles vão precisar retomar o caso [de serem heróis]”.

Publicidade

Os Guardiões ainda não teve data oficial de estreia divulgada, mas vai chegar em algum momento de 2017.

 

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | G20

Um dos mais importantes encontros governamentais do mundo é...

Crítica | Black Mirror (7ª temporada)

Ser uma antologia é cruel. Enquanto outras séries podem...

Crítica | Pecadores

Quando se fala sobre parcerias de sucesso no cinema,...

Crítica | Tempo de Guerra

Baseado nas experiências reais vividas pelo ex-fuzileiro naval Ray...

Dexter: Resurrection | Confira as primeiras imagens da nova série

A Vanity Fair publicou as primeiras imagens oficiais da série Dexter: Resurrection, série...
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!